domingo, setembro 9

Luciano Pavarotti


Poucos na história da humanidade souberam fazer do erudito algo tão popular... poucos são os que quebram paradigmas artítiscos e continuam com prestígio entre ambas as classes sociais... poucos fazem do humano algo tão divino...


Nessun Dorma

(Tradução)


Ninguém durma

Que ninguém durma!

Que ninguém durma!

Você também, ó Princesa

Em seu quarto frio, olhe as estrelas

Tremendo de amor e de esperança

Mas meu mistério está fechado em mim

O meu nome ninguém saberá

Não, não, só o direi na sua boca

Quando a luz brilhar

E o meu beijo quebrará

O silêncio que te faz minha

O seu nome ninguém saberá

E nós teremos, oh!, que morrer, morrer

Parta, oh noite

Esvaneçam, estrelas

Esvaneçam, estrelas

Ao amanhecer eu vencerei!

Vencerei! Vencerei!

Nenhum comentário: